×

24.09.2018

No Alto Vale, empresário agradece a Colombo por não aumentar os impostos


O empresário Alberto Schöll surpreendeu o candidato ao Senado pela coligação “Aqui é trabalho” Raimundo Colombo durante caminhada pelo Centro de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Schöll chamou o ex-governador, enquanto atendia em sua lanchonete, e o agradeceu por não ter aumentado os impostos mesmo no auge da crise econômica. Sensibilizado, Colombo disse que esse era o maior reconhecimento a uma obra de governo que não teve ato e nem placa de inauguração.

Na sexta-feira (21), além de Colombo, os candidatos a governador Gelson Merisio, a vice-governador João Paulo Kleinübing e à outra vaga ao Senado Esperidião Amin percorreram também as ruas centrais de Ibirama, Taió e Rio do Sul, onde à noite foi realizado o encontro microrregional no Clube Duque de Caxias, com a participação de mais de 400 pessoas. Na abertura do ato, o prefeito de Rio do Sul, José Thomé (PSDB), anunciou o seu apoio à candidatura de Merisio e de João Paulo ao governo.

Raimundo Colombo afirmou que a eleição é a oportunidade para a construção do novo, a forma de consultar cada cidadão e mostrar o que pode e deve ser feito pela frente. “É um momento bonito, sagrado e lindo da história do Brasil para a realização de grandes mudanças”, ressaltou.

Colombo lembrou que Santa Catarina tem se mostrado preparado, resistente, competente e está melhor do que a maioria dos outros estados brasileiros. “Os nossos indicadores são os melhores do Brasil. Em 2017, foi o estado que mais gerou empregos, com a abertura de quase 30 mil vagas. Gerar empregos significa dar dignidade e segurança às famílias”, destacou o ex-governador. “Santa Catarina também foi o estado onde a economia cresceu 4,3% contra 1% do Brasil no ano passado”.

Raimundo Colombo disse que Gelson Merisio e João Paulo Kleinübing estão preparados para fazer um grande trabalho no comando do estado. “Até o dia 7 de outubro é um desafio só, não temos medo e a nossa fé nos dá coragem. Vamos lutar e levar no nosso coração e na nossa alma o sentimento do dever cumprido e a grande vontade de fazer uma vitória para continuar fortalecendo o nosso povo”, salientou o candidato ao Senado, ao lembrar que foram construídas grandes obras no Alto Vale do Itajaí como a sobre-elevação das barragens de Taió e de Ituporanga para conter as cheias.

No sábado (22) pela manhã, o candidato ao Senado participou de três caminhadas. Em Florianópolis, na praia de Ingleses em  apoio ao candidato a deputado estadual João Amin (PP) e, no bairro Estreito, com os candidatos aos legislativos estadual Sérgio Motta e a federal Hélio Costa, pelo PRB.

Em Lages, à tarde, Colombo percorreu as ruas do bairro Centenário acompanhado do deputado Gabriel Ribeiro (PSD) e de mais de 400 pessoas. A caminhada durou cerca de duas horas. O prefeito Antônio Ceron também participou. À noite, o candidato ao Senado esteve no ato de lançamento das candidaturas de Jair Miotto a deputado estadual, e de Jaime Evaristo a deputado federal pelo PSC. O evento, que contou com a presença do segundo suplente de Colombo ao Senado, Narcizo Parisotto, foi no Centro Serra, em Lages.

Confira aqui algumas imagens da nossa caminhada no fim de semana