×

20.09.2018

Eleição é uma porta para o futuro, diz Raimundo Colombo


Os candidatos da coligação “Aqui é trabalho” a governador Gelson Merisio, a vice-governador João Paulo Kleinübing e às duas vagas ao Senado  Raimundo Colombo e Esperidião Amim receberam uma pauta de reivindicações da Associação Empresarial de Caçador, em encontro realizado no final da tarde de terça-feira (18), na sede da entidade. Entre os pleitos entregues pelo presidente Moacir José Salamoni estão: melhorar o atendimento do Hospital Maicé, a homologação do Aeroporto Regional Carlos Alberto da Costa Neves para a realização de voos regulares e investimentos na estrutura policial. À noite, a chapa majoritária participou do encontro microrregional na sede social da empresa Reunidas.  

Para o candidato ao Senado, Raimundo Colombo, a porta para o futuro do Brasil se abre pela vontade do povo e a eleição dá  poder aos eleitos de realizarem as mudanças que a sociedade espera e exige. “Os escolhidos serão os responsáveis por construir um novo cenário. Somos todos líderes e temos responsabilidades com o país. A sociedade brasileira já mudou profundamente”, destacou. Colombo observou que esse ciclo terminou, mas é preciso ter bom senso porque há muitas questões importantes para serem construídas e os brasileiros esperam muito desse momento. “O modelo do Brasil hoje se esgotou, envelheceu e terminou. A sociedade quer uma coisa nova e o novo modelo está por nascer”, ressaltou.

Caminhadas em Mafra e Canoinhas 

Os candidatos da coligação “Aqui é trabalho” a governador Gelson Merisio, a vice-governador João Paulo Kleinübing e às duas vagas ao Senado Raimundo Colombo e Esperidião Amim realizaram uma caminhada pelo Centro de Mafra, na tarde de terça-feira (18). Após, falaram sobre os seus projetos em um encontro na Associação Empresarial e foram recepcionados pelo presidente da entidade Antônio Carlos Tiburske. O prefeito Wellington Bielecki agradeceu a parceria do ex-governador Colombo com Mafra e região e convocou todos para que essa relação seja mantida com a eleição de Merisio e João Paulo. Os prefeitos de Papanduva, Luiz Henrique Saliba, e de Itaiópolis, Reginaldo Fernandes Luiz, também participaram do encontro. 

Raimundo Colombo afirmou que Merisio e João Paulo estão preparados para governar Santa Catarina. “Merisio tem uma caminhada bonita, sólida e conhece a vida pública. E o João Paulo, filho do ex-governador Vilson Kleinübing, é o melhor candidato a vice-governador do Brasil”, observou. 
Colombo disse ser importante que ele e o Esperidião cheguem juntos ao Senado para que Santa Catarina fique mais unida e com força em Brasília. 

Visita às empresas em Lages

O candidato ao Senado Raimundo Colombo abriu, às 7 horas desta quarta-feira (19), uma série de visitas a empresas de Lages. Colombo conversou com os trabalhadores da Madepar Laminados, Pandolfo Madeiras, Blue Forest, Ekomposit do Brasil e P&P Móveis na parte da manhã.

Saiba mais

O candidato ao Senado Raimundo Colombo faz parte da coligação “Aqui é Trabalho” do PSD, PP, PCdoB, PHS, Solidariedade, Podemos, PSB, PRB, PROS, PPR, PPL, PV, DEM, PSC, PDT. O primeiro suplente é o ex-prefeito e deputado Jandir Bellini (PP) e o segundo, o deputado Narcizo Parisotto (PSC)