×

10.09.2018

Colombo participa do lançamento das candidaturas de Silvio e Márcio Dreveck


O candidato ao Senado pela coligação “Aqui é trabalho”, Raimundo Colombo, prestigiou os lançamentos das candidaturas de Silvio Dreveck a deputado estadual e de Márcio Dreveck a deputado federal. O ato foi realizado na Sociedade Bandeirantes, em São Bento do Sul, na noite desta quarta-feira (5), e contou com a presença também dos candidatos ao governo Gelson Merisio e a outra vaga para o Senado, Esperidião Amin. O candidato a vice-governador João Paulo Kleinübing cumpriu agenda na região do Alto Vale do Itajaí. Cerca de mil pessoas lotaram o clube.

Colombo saudou Márcio pela liderança e determinação em ser candidato a federal e transmitiu um abraço carinhoso ao Silvio Dreveck, presidente da Assembleia Legislativa.

Nós passamos momentos difíceis juntos para enfrentar a crise e reduzir custos e o Sílvio cumprir o seu dever de forma rigorosa, destacou o ex-governador.

Sobre o cenário nacional, Colombo afirmou que a crise que o Brasil atravessa é um desafio para todos, principalmente em 2019 e 2020.

Nós não vamos resolver só no discurso, vamos ter que tomar atitudes duras, impopulares e difíceis. Não está fácil para corrigir o mundo público brasileiro, salientou.

Para o candidato ao Senado, é preciso enfrentar os privilégios dos outros poderes, trazer de volta para a realidade, para que haja eficiência e compromisso com as pessoas. Lembrou que há muito tempo o estado brasileiro se desviou da sociedade e ficou de costas para as pessoas, assim como o mundo político.

É preciso fazer um mea culpa e saber o que deve ser feito para corrigir e reencontrar o caminho para fazer uma sociedade melhor e mais justa. Pessoas de bem precisam se unir e caminhar nessa mesma direção, observou.

Colombo lembrou, que apesar da crise econômica, o governo não aumentou impostos e conseguiu manter em andamento todas as obras e os serviços em Santa Catarina.

De São Bento do Sul, Raimundo Colombo seguiu para Joinville onde cumpre agenda nesta quinta-feira.